Em 2012, o médico Herbert Kramer, após não receber o valor combinado com o jogador Neymar pelo parto de seu filho com Carol Dantas, Davi Lucca, decidiu recorrer à justiça.

Em entrevista à rádio Bandeirantes de São Paulo, o obstetra revelou que o valor acertado foi de 51 mil reais (aproximadamente, 14 mil euros) e que após o nascimento do bebé, a família do atleta contestou o valor e não realizou o pagamento. “Não quiseram pagar exatamente por isso. 'Ah, é Neymar'. Ofereceram alguma coisa em troca, uma publicidade pra pagar o custo, mas eu não quero publicidade nenhuma, quero o dinheiro”, afirmou Kramer.

Em fevereiro de 2016, Neymar da Silva Santos, o pai do jogador, disse à imprensa que o médico alterou o valor do parto, após descobrir que se tratava do filho do craque e chegou a alertar o Conselho Regional de Medicina, que investigou e arquivou o processo com sentença favorável para o profissional.

Segundo Kramer, o valor está acima da média por causa dos pedidos especiais feitos pela própria família de Neymar, como a contratação de uma equipa especializada, transporte de Santos para São Paulo – o que terá levado ao encerramento da clínica do médico durante dois dias. Tanto a cesariana, como a transferência da equipa foram pedidos do craque, por ter conseguido uma permuta com o hospital São Luís. “Eles tão tentando de qualquer forma não pagar, o que eu não entendo porque não faz muita diferença”, disse o médico. O processo ainda está em tribunal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.