Gonçalo Quinaz é um dos concorrentes do programa da TVI 'A Quinta'. No entanto a sua participação, não terá sido vista com bons olhos por todos, inclusive pela mãe do seu filho, Nereida Gallardo.

A modelo espanhola acusa o jogador de não querer saber do filho e de não ajudar a criá-lo desde o dia do seu nascimento.

"Também fui convidada, mas não aceitei. Se o Gonçalo entrou foi por ter estado comigo, caso contrário não o iriam contactar", refere Nereida.

"Ele abandonou o Nairon, só o viu no dia em que nasceu. Nunca lhe deu dinheiro, nem um presente pelo Natal ou aniversário. Só não quero que ele diga mentiras. Senão, terei de ir para tribunal".

A espanhola afirma ainda ter várias provas em sua posse: "Tenho muitas mensagens, conversas e outras coisas guardadas para me proteger a mim e à minha família. Até a reação dele quando lhe disse que estava grávida. Conversas muito fortes que ele e a família não devem querer que sejam reveladas. Só as tenho para me proteger a mim e ao meu filho", afirma.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.