Esta segunda-feira, Maria Leal foi convidada de Fátima Lopes no programa 'A Tarde É Sua' e fez-se acompanhar pela filha Filipa. A cumplicidade entre ambas não passou despercebida e foi mote de conversa, nomeadamente sobre a forma como a jovem, de 22 anos, encara as sucessivas polémicas em que o nome da mãe se vê envolvido.

Recordando uma das mais recentes, a participação do filho de Filipa no videoclipe da canção 'Tá Demais' (tema infantil lançado por Maria Leal este ano), a filha da cantora não escondeu que o feedback lhe causou alguma angustia.

"Foi péssimo. Youtubers e tudo mais a criticar. Estão a falar de crianças. A dizerem que o meu filho precisava de ir para um psiquiatra", recordou.

Questionada por Fátima Lopes se esconde o facto de ser filha da figura pública para se proteger, Filipa Santos prontamente respondeu: "Não tenho vergonha da minha mãe. Se me perguntarem digo que sou filha da Maria Leal".

Por fim, Maria Leal contou ainda uma situação recente em que a filha estava no hospital e que não se inibiu de dizer quem era a sua mãe. A artista explicou que a filha teve de ser operada à coluna porque foi mãe "cedo demais", aos 15 anos. Comovida, Maria Leal recordou que a filha esteve mais tarde aos seus cuidados em sua casa.

Vale referir que, além de Filipa, a artista tem mais quatro filhos.

Veja o momento aqui.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.