"Não sou o protótipo da mulher boazona!" A frase de Helena Coelho sai prontamente quando a confrontámos sobre as reacções do público masculino perante a atrevida campanha de Natal que protagonizou para a lingerie Triumph.
Depois de ter surgido nos placards como "Rainha do Baile" e "Rainha da Luta Livre", eis que Helena Coelho volta a emprestar o corpo à conhecida marca de roupa íntima. Agora ela é a "Rainha do Natal", sensual e majestosa, que está nas ruas, de norte a sul do país, mas nem por isso é brindada com piropos.
"Os homens não me reconhecem porque sou franzina e magrinha e por isso não fazem comentários", explicou Helena Coelho, que aceitou posar para Triumph por a marca ter "imenso prestígio tanto em Portugal como lá fora".
É certo que não passa despercebida mas, segundo a beldade, são as mulheres que mais a admiram: "As reacções do universo feminino têm sido muito positivas e são elas que elogiam o meu trabalho".
Helena Coelho substituiu a actriz Cláudia Vieira e é hoje a nova imagem da Triumph. Aos 28 anos, a apresentadora da RTP1 é mãe de uma menina de sete anos, mas nem a maternidade lhe confiscou a silhueta de sereia.
Será que ainda vamos vê-la na capa da "Playboy"?
"Já posei para a GQ e para a FHM, mas mais do que isso não", garantiu a manequim. "Nunca tinha feito campanhas em lingerie e decidi aceitar porque, de facto, esta marca tem uma imagem cuidada, não é uma mulher em lingerie provocante, mas sim uma mulher simples como todas as outras", explicou Helena Coelho sobre as campanhas publicitárias da Triumph. Para a apresentadora, a marca valoriza as mulheres reais.
Confirme (ou não) na nossa fotogaleria.(Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários