A notícia de que Bruno de Carvalho iria ser pai pela terceira vez surpreendeu não só os adeptos do Sporting, como a comunidade em geral. Aliás, foi o próprio presidente quem deu a notícia através de um vídeo bastante comentado.

Mas esta não era uma novidade no seu mais pleno significado. Isto porque, Cláudio Ramos já tinha contado a notícia, embora que tenha sido desmentido.

“Na altura o mundo da imprensa revirou-se e chegou a escrever-se que não era verdade, e que o que eu tinha dito era uma perseguição absurda à vida privada de Bruno Carvalho (...) Porquê? Porque há semanas contei em primeira mão que Bruno de Carvalho poderia voltar a ser pai porque eu sabia que Joana Ornelas estaria grávida”, explica o apresentador no seu blogue.

“Certíssimo, e não menti aos espetadores. Não preciso de nenhum pedido de desculpas de todos o que me chamaram mentiroso. Não sou dessas coisas. Resta-me o público, que me segue, e que continua bem informado. Obrigado e parabéns aos futuros papás”, completou.

De recordar que Bruno de Carvalho, de 45 anos já é pai de Ana Catarina e da pequena Diana (fruto do seu casamento com Cláudio Dias Gomes). O terceiro bebé será fruto do casamento com Joana Ornelas, com quem deu o nó há poucos meses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.