Após ter partilhado no seu Facebook um vídeo onde mostrava um excerto da sua entrevista a Cristina Caras Lindas, transmitida no próximo ‘Alta Definição’, Daniel Oliveira voltou a mostrar mais um desabafo emocionante da antiga apresentadora.

Tal como acontecia no vídeo anterior, Caras Lindas voltou a falar da falta de apoio por parte de alguns colegas da sua área quando tomaram conhecimento que ela tinha ultrapasso graves problemas de saúde. A pneumonia e a malária cerebral deixaram-na em coma durante três meses, quase lhe tiraram a vida e provocaram diversas sequelas físicas.

“Não estás preparado para acordar na cama de um hospital sem andar e sem falar, não estás...”, começou por dizer a antiga apresentadora de TV, que lembrou depois o facto de ter engordado 15 quilos devido aos tratamentos e ter sido criticada por isso.

“O ser humano está a anos luz de ser um ser humano... Não se preocupem que eu engordei, preocupem-se, por favor, que eu sobrevivi. E estou a falar de pessoas da nossa área, que fizeram essa críticas nos seu programas de televisão. As pessoas são o que são, não são porque engordaram, porque adoecem ou porque perderam o seu estatuto”, concluiu Cristina Caras Lindas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.