Lili Caneças deu que falar ao longo da última semana depois de ter decidido partilhar nas redes sociais um vídeo que mostra o estado atual da construção da nova casa de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais.

A socialite acabou por ser muito criticada por pessoas que consideraram que tudo se tratou de uma "invasão de privacidade", comentários aos quais Lili deu resposta na emissão de ontem, dia 13 de maio, do programa 'Em Família', da TVI.

"Como veem, há uns portões enormes verdes e eu estou na estrada. Esta casa é na Quinta da Marinha. Tive o cuidado de não filmar um edifício muito conhecido que há ali ao lado para não identificarem onde era a casa", começou por dizer, antes de relatar a primeira vez que conheceu o craque português.

"Durante o Euro 2016, a seleção ficava no hotel Cascais Miragem, que é onde vou fazer ginástica. Eu conheci o Cristiano lá, porque a seleção estagiava lá, e o Fernando Santos apresentou-me o Cristiano. Ele teve uma conversa muito simpática comigo, sempre foi uma relação fantástica e gostei muito de o ter conhecido. Nunca me passou pela cabeça que ele um dia pudesse vir viver para Cascais portanto fiquei, quando soube, radiante", fez notar.

Lili quis ainda destacar o carinho que sente pelo jogador: "Toda a gente sabe que eu adoro o Cristiano Ronaldo, tenho a maior admiração pelo percurso dele. Nasceu pobre e trabalhou imenso".

Por fim, negou as acusações que lhe têm sido feitas. "Isto não é invasão de privacidade porque eu estou cá fora. Só quis partilhar com os meus seguidores a minha alegria de ver que o Cristiano vinha para Cascais", terminou dizendo.

Veja aqui, a partir do minuto 1:17:00

Leia Também: Cláudio Ramos arrasa Lili Caneças: "Não processava, não tem para pagar"

Leia Também: Criticada por mostrar casa de Ronaldo, Lili Caneças responde: "Adoro-o"