Cláudio Ramos celebra esta segunda-feira 46 anos e depois de várias caras conhecidas lhe prestarem homenagens públicas, como foi o caso de Cristina Ferreira, foi a vez do namorado, Diogo Faria.

O ator fez uso das redes sociais para uma rara e profunda declaração de amor na qual frisa as qualidades do parceiro que mais o fascinam.

Ainda que a imagem escolhida para a parabenização não deixe explícito que se trata de Cláudio Ramos, as palavras de Diogo não deixam dúvidas...

"Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer", começou por escrever.

E continuou: "É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre (sempre) contar.Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem Balões Voadores ficam perdidos".

Leia Também: Emocionada, Cristina Ferreira dedica palavras sentidas a Cláudio Ramos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.