Depois de se ter divorciado de Luciana Abreu no final de 2013, Yannick Djaló voltou a encontrar o amor ao lado de Daisy Gonçalves.

Uma relação que foi assumida publicamente em fevereiro, através das redes sociais, e que tem dado muito que falar.

Depois de Cláudio Ramos ter afirmado anteriormente na rubrica ‘Jornal Rosa’, do programa ‘Queridas Manhãs’, que a atual companheira do futebolista era “muito provocadora” e que estava “claramente a provocar Luciana Abreu porque sabia perfeitamente que ao provocá-la era motivo de conversa”, o comentador da SIC mudou a sua opinião.

Esta segunda-feira, dia 26, Cláudio Ramos divulgou na mesma rubrica um vídeo de Daisy onde esta explica o motivo que a leva a não comentar a separação de Yannick e Luciana, e que não tem intenção de falar sobre o assunto.

“Nunca comentei nada sobre a separação ou o poder parental, seja o que for, em relação ao Djaló, porque acho que seria a última pessoa a fazer isso. Já estive na linha de frente de uma guerra entre pais e sei o que é estar nessa guerra, sei o que é ficar no meio dessa confusão. É horrível. Não é uma situação agradável”, começou por dizer a atual namorada de Yannick, referindo-se à separação dos seus pais.

“Acho que quem nunca passou por isso não sabe o que é estar numa guerra entre os pais que, supostamente, deviam ser pessoas que deviam amar-se por nós. Quando somos os filhos, olhamos para os nossos pais e vemos que já se amaram um dia, que somos frutos desse amor e, supostamente, o amor devia continuar, [pelo menos] na nossa cabeça. Eu nunca hei-de cultivar uma guerra [destas]. Os meus pais não eram figuras mediáticas, agora imaginem duas crianças cujos pais são figuras mediáticas. As pessoas não pensam nisso, não pensam no que essas crianças sentem quando vão para a escola e têm as outras crianças a comentar que ouviram os pais a falar sobre essa guerra, que comentam que o pai e a mãe estão a lutar por causa da guarda... [...] É mesmo horrível”, acrescentou, apelando logo de seguida ao fim da “guerra”.

“Nunca fui de fazer isso. Por isso, digo sempre, vamos fazer o amor e não guerra. [...] É suposto sermos todos felizes e nos amar-mos”, rematou.

Recorde-se que Yannick Djaló e Luciana Abreu são pais das pequenas Lyonce e Lyannii. A artista também já encontro o amor ao lado de outra pessoa, Daniel Souza, com quem se casou no ano passado. O casal tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, que nasceram em dezembro de 2017.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.