Um ex-segurança de Britney Spears acaba de assinar um contrato milionário para escrever um livro em que promete contar tudo sobre a vida sexual da cantora.

Segundo o jornal “The Sun”, o bisbilhoteiro é Fernando Flores, que trabalhou para Britney entre 2007 e 2008, época em que a artista teve um colapso emocional que a levou a rapar todo o cabelo e a internar-se numa clínica de reabilitação.

“Ela tem um apetite sexual muito grande. Pelo que me contou, tudo pode acontecer nas tournées. Ouvi coisas de ficar com os cabelos em pé. A Britney tinha por perto muitas dançarinas jovens e atraentes e as coisas ficavam descontroladas. Havia álcool, drogas, sessões eróticas em jacuzzis, todo o tipo de coisa” – contou Flores ao tablóide inglês.

Segundo o mesmo informador, a cantora já experimentou um pouco de tudo na cama: orgias, ´mènage a trois` e muitos casos homossexuais.

Fernando Flores, que em tempos processou Britney “por assédio sexual”,  deverá receber 1 milhão de dólares pelo livro. E para melhor o vender, aconselhou a editora a pô-lo à venda por ocasião do casamento da cantora com Jason Trawick, que deverá acontecer já em Fevereiro, no Dia dos Namorados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.