Vanessa Bryant, mulher de Kobe Bryant - ex-basquetebolista que morreu recentemente na sequência da queda de um helicóptero onde também viajava a sua filha -, quebrou o silêncio sobre a tragédia, através de um texto que partilhou na sua conta de Instagram.

"As minhas filhas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que demonstraram o seu apoio e amor durante este momento terrível. Obrigada por todas as vossas orações. Precisamos mesmo delas", começou por referir.

"Estamos completamente devastadas pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe - o maravilhoso pai das nossas filhas; e da minha linda e doce Gianna - uma filha maravilhosa, atenciosa e amorosa e uma irmã incrível da Natalia, da Bianka e da Capri", continua.

Entretanto, refere-se às outras sete vítimas mortais: "Estamos também devastadas pelas famílias que perderam os seus entes queridos no domingo e partilhamos da sua dor intimamente".

"Não há palavras para descrever a nossa dor neste momento. Ganho conforto em saber que o Kobe e a Gigi sabiam que eram profundamente amados. Éramos muito abençoadas por tê-los nas nossas vidas. Quem me dera que ficassem connosco para sempre. Eram as nossas bênçãos retiradas de nós demasiado cedo", lamenta.

"Não sei como as nossas vidas serão a partir de agora e é impossível imaginá-las sem eles. Mas acordamos a cada dia a tentar porque o Kobe, e a nossa menina, Gigi, estão agora a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles é infinito - e assim sendo, imensurável. Apenas queria abraçá-los, beijá-los. Tê-lo connosco para sempre", completa.

Vanessa termina a mensagem pedindo privacidade neste momento delicado.

Recorde-se que Kobe e Vanessa casaram em 2001 e tinham quatro filhas em comum: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, Capri, de sete meses e Gianna, que perdeu a vida aos 13.

Leia Também: Luto. A homenagem da mulher de Kobe Bryant nas redes sociais