Alejandro Sanz é um dos artistas do momento, não por causa do seu trabalho na música, mas sim, pelo gesto heroico que teve este fim de semana durante um concerto no México. O cantor interrompeu um concerto para sair em defesa de uma mulher que estava a ser agredida.

Entretanto, Raquel Perera, mulher do artista espanhol já se pronunciou quanto ao sucedido mostrando-se muito orgulhosa da sua decisão. No seu Instagram partilhou alguns versos de Mario Benedetti:

“Não te rendas, por favor não cedas, mesmo que o frio queime, mesmo que o medo morda, mesmo que o sol se esconda e o vento se cale, ainda assim há fogo na tua alma e há vida nos teus sonhos”, ressalvando que são as ações que definem uma pessoa.

A atitude de Alejandro foi bastante elogiada por todo o mundo e mesmo a polícia aproveitou a situação para alertar para o flagelo da violência doméstica.

Em declaração ao jornal El País, o artista desvalorizou a sua ação: “Quero pensar que qualquer pessoa no meu lugar faria a mesma coisa”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.