A mulher acusada de ter sido a responsável da separação de Cardi B e Offset fez um pedido de desculpas à artista.

Esta quarta-feira, dia 5, uma modelo de nome Summer Bunni afirmou num vídeo enviado ao site de entretenimento TMZ: “Não me meti com o Offset desde que ele teve o bebé”.

“Não sabia o quão sério era o casamento. Muitas raparigas iriam lidar com a situação e dizer, ‘eu sou a razão pela qual te estás a divorciar’”, afirmou.

“Sinto-me envergonhada. É muita coisa, mas vir de mim, para a Cardi B, para os nossos fãs, para a família dela, essa nunca foi a minha intenção e nunca quis acabar com uma família feliz”, defendeu.

Por seu turno, numa outra publicação que fez na sua conta de Instagram, Summer Bunni – embora não tenha falado com Cardi B diretamente – fez saber o seguinte: “Não, ainda não falei com ela, mas gostaria que ela soubesse que eu sou uma pessoa genuína e que não estou aqui para estragar a família dela. (…) Sinto muito que isto tenha acontecido, que não tenha pensado no meu valor como uma rapariga jovem. Espero que ela ultrapasse isto”, completa, sublinhando ainda o amor existente entre Cardi B e Offset.

De recordar que o casal deu o nó no ano passado e têm uma filha em comum, a pequena Kulture, de quatro meses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.