José Mourinho aproveitou a presença de Justin Bieber em Madrid para concretizar o sonho de sua filha Matilde, de 13 anos, e levou-a até ao hotel onde se encontrava o artista pop, de 17. No final, o treinador português acabou por viver um momento insólito ao ser confundido com Bieber.

O que se passou durante o encontro permanece, por enquanto, guardado no segredo dos deuses. Sabe-se apenas que, no fim, o cantor canadiano surgiu numa das janelas do hotel com a camisola do Real Madrid nas mãos, enquanto acenava e sorria para os fãs.

Momentos depois, Mourinho abandonou o local num carro com vidros fumados e o treinador dos merengues e a sua filha acabaram por ser confundidos com Bieber e a sua namorada, Selena Gomez, levando á histeria as centenas de jovens que estavam à entrada da unidade hoteleira.

Segundo relata o site Yahoo.com, a passagem do carro foi automaticamente bloqueada pelos fãs, na sua maioria do sexo feminino, que ansiavam ver o ídolo pop e que estavam longe de imaginar quem ia dentro do carro.

Mourinho, que sempre se pautou pela discrição na sua vida privada, não deve ter achado muita piada à situação, mas o que não faz um pai por uma filha?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.