Parece que ‘rebentou’ uma desavença na família de George Michael, como revelaram alguns amigos próximos.

De acordo com o Daily Mail, os parentes disseram que se sentiram afastados da vida do artista e só souberam da sua morte através da comunicação social.

Os membros mais distantes da família questionaram ainda o facto de George Michael não ter sido ajudado na batalha contra a dependência de drogas.

Uma fonte próxima contou ao jornal britânico que o cantor tem uma “família grande” e que “metade dela está a culpar a outra parte por tê-lo deixado consumir drogas até à morte”. “Há muitas recriminações”, acrescentou.

É verdade que George lutou contra a dependência de drogas há anos, mas não existiram "circunstâncias suspeitas" na sua morte.

Além disso, alguns familiares e amigos dizem estar “comovidos” pelo carinho recebido por parte dos fãs neste momento difícil.

“Para alguém cuja vida girava em torno da música, que amava a sua família, amigos e admiradores […], não poderia haver melhor homenagem do que estas numerosas mensagens de afeto”, acrescentaram os que são próximos do artista num comunicado, divulgado pelo agente do mesmo.

Recorde-se que George Michael foi encontrado morto na cama pelo namorado, Fadi Fawaz, no dia de Natal.