As irmãs Dália e Núria Madruga viveram esta sexta-feira um dos dias mais difíceis das suas vidas. Morreu Constantino Silva, pai de ambas.

A notícia é avançada nas redes sociais por conterrâneos e jornalistas da zona de Vila Franca de Xira e Samora Correia, locais de onde é natural a família.

"Morreu esta sexta-feira Constantino Silva, pai das atrizes Núria e Dália Madruga", pode ler-se numa mensagem que dá conta de que o pai Dália e Núria terá sido vítima de doença prolongada.

Dália e Núria partilharam ambas esta quinta-feira mensagens que indiciavam que o estado de saúde do pai não seria o melhor. Já esta sexta-feira, Dália lembrou uma foto antiga e na legenda da mesma apenas escreveu: "Pai...", utilizando um emoji de um coração.

Nos comentários da referida publicação, foram muitos os que deixaram à antiga apresentadora de televisão mensagens de força e coragem para ultrapassar este momento delicado.

Também a atriz Andreia Dinis dedicou às duas irmãs uma mensagem especial: "A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que já se magoaram. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas".

Veja também as mensagens de Dália e Núria partilhadas esta quinta-feira:

Leia Também: Morreu o sogro de Isis Valverde. Pianista vivia em Portugal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.