Mónica Sofia e o marido, Rubim, ainda não sentiram os efeitos da crise nos seus vários negócios, muito em especial no restaurante, Clube Divinal, de que são proprietários.

“Estávamos com receio, mas ainda não sentimos a crise”, diz a modelo, que também se confessa satisfeita com a situação económico-financeira de outras empresas do casal nas áreas da informática e dos produtos da maquilhagem.

No dizer de Mónica, o principal objectivo do casal é criar condições para que os filhos possam vir a ter um futuro tranquilo.

É precisamente dos filhos (Mia, de dois anos, e Kenzo, de seis meses) que Mónica Sofia fala com um indisfarçável orgulho: “Eu e a Mia temos uma enorme cumplicidade e o Kenzo, quando vê o pai, esperneia de felicidade”, diz a mamã babada.

Evidenciando uma excelente forma física apenas seis meses depois do nascimento do segundo filho, a modelo revela que tem bastante cuidado com a alimentação e que “é um óptimo exercício” cuidar de duas crianças. Mesmo assim, ainda pretende perder mais três quilos para sentir completamente bem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.