Monica Sofia e Rubim anunciaram a boa-nova em Dezembro e, apesar de ter sido uma grande surpresa, o casal está radiante com a chegada do segundo rebento da família. Ainda não sabem o sexo do bebé e preferem não arriscar preferências.

"Da primeira vez fiz o teste ao sangue para saber se era menino ou menina, porque estava muito curiosa, mas desta vez vou esperar", revela a SapoFama a manequim, grávida de três meses e meio.

"Quando foi da Mia achei que ia ter um rapaz e saiu-me uma rapariga. Fiquei em estado de choque mas, agora, gosto tanto dela que se for de novo rapariga não vou ficar triste ", acrescenta.

Na primeira gravidez só começou a ter barriga aos 5 meses de gestação. Aceitou bem as mudanças no corpo mas não se orgulha da imagem que ganhou antes de dar à luz.

"Cada vez que olho para as fotografias assusto-me, porque acabei a gravidez com 16 quilos a mais", confessa Mónica Sofia. "Agora, a barriga nota-se bem e ainda não cheguei aos 4 meses. Emagreci como aconteceu no início da primeira gravidez. Estou com 54 quilos e para já só engordei um quilo e meio", adianta.

A viver um momento muito feliz na sua vida, a ex-Delirium tem sido muito mimada pela família. A pequena Mia faz-lhe festinhas na barriguinha mas ainda não tem consciência que em breve terá de disputar o amor da mamã com outro bebé. E o Rubim, o marido, como vê a coisa?

"Nós queríamos muito ter mais um filho. Não era suposto ser para já, mas ele ficou muito contente, mais do que eu estava à espera", admite a beldade, que não massacra o marido com extravagantes desejos de grávida.

"Cá para mim, isso é a mulher a querer mimos do homem e aproveita-se. Como não senti da Mia, nem sinto nada disso agora, acho que os desejos de grávida são uma invenção", afirma, ainda, a manequim.

O bebé deverá nascer em meados de Agosto.