Tamara Ecclestone viu as suas jóias, no valor de 50 milhões de dólares, cerca de 44 milhões de euros, a serem roubadas na semana passada.

A casa da modelo, situada em Londres, foi assaltada na sexta-feira, dia 13 de dezembro, como confirmou um porta-voz da figura pública.

"Infelizmente posso confirmar que invadiram a sua casa. A segurança interna está a cooperar com a polícia neste caso. A Tamara e a sua família estão bem, mas, obviamente, irritados e abalados com o que aconteceu", disse.

A modelo estava fora do país quando se deu o assalto onde foram roubados anéis, brincos e uma pulseira Cartier no valor de mais de 90 mil euros.

Uma fonte acrescentou ao The Sun: "Este é o assalto mais chocante porque aquela era uma das casas mais seguras de Londres, numa das ruas mais seguras. [...] Quem fez isto esteve dentro da casa durante 50 minutos e teve tempo de abrir os cofres que estavam escondidos no camarim da Tamara e no camarim do Jay. [...] Todas as jóias que ela tinha no cofre desapareceram e algumas delas tinham um significado pessoal".

A mesma fonte contou ainda que eram "três assaltantes" e que estes ainda foram confrontados por um dos seguranças depois de terem estado dentro da casa durante "50 minutos". O outro segurança pessoal da manequim, como se consta, estava fora da habitação porque terá ido abastecer um dos veículos da família.

Recorde-se que Tamara está casada com Jay Rutland, com quem tem uma filha em comum, Sophia, de quatro anos.

Leia Também: Parabéns, Nani! Jogador casou com Daniela Martins

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.