A modelo internacional Mariana Bridi, de 20 anos, que há dias lutava entre a vida e a morte num hospital brasileiro, acabou por falecer esta madrugada. Mariana foi vencida por uma infecção generalizada, depois de no dia 3 lhe ter sido diagnosticada uma simples infecção urinária.
A saúde da modelo agravou-se nas duas últimas semanas e os médicos do hospital da cidade de Serra, no Estado atlântico de Espírito Santo, tiveram de proceder a uma amputação radical das mãos e dos pés da jovem, que gangrenaram por falta de oxigenação.
Até há dias, a família de Mariana acreditava ainda que a modelo poderia recuperar e sobreviver, mas a Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Espírito Santo confirmou esta manhã a triste notícia. A modelo foi enterrada no cemitério local duas horas depois do seu falecimento. O prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias.
Mariana Bridi, considerada uma das mulheres mais belas do mundo, chegou duas vezes à final do concurso Miss Brasil Mundo e fora recentemente eleita Miss Bikini Internacional.
Comentários