Andressa Urach, a Miss Bumbum que saltou para a fama ao revelar ao mundo que teve um (suposto) encontro amoroso com Cristiano Ronaldo num hotel de Madrid, em 2013, voltou a ser operada de urgência, agora para retirar da nádega esquerda todo o enchimento de Pmma e hidrogel.

Com o bumbum assimétrico, a brasileira lamentou a sua má sorte numa entrevista a jornalistas brasileiros: “Eu queria que tirassem todo o bumbum de uma vez, para não ter outra infeção, mas os médicos não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer”.

Esta já não é a primeira vez que Andressa Urach está internada devido ao excesso de enchimento que colocou nas várias zonas do seu corpo para conseguir as curvas que a tornaram famosa.

Há poucos dias, a antiga Miss Bumbum converteu-se e, agora, entrega nas mãos de Deus o seu destino.

“Vaidade hoje para mim não existe mais. O importante é poder caminhar e estar viva. Sei que minha alma está em paz e, se morresse, a minha alma estaria salva porque Deus já me perdoou de todos os meus pecados e sei que Ele tem muitos planos para mim. Não tenho medo da morte, minha alma está em paz. Só quero viver para cuidar da minha família. Isso, no entanto, está nas mãos de Deus”, escreveu Andressa nas redes sociais, onde vai partilhando algumas fotos suas no Hospital Alvorada, em São Paulo, onde deverá ficar internada durante alguns dias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.