Miley Cyrus e Liam Hemsworth deram o nó numa cerimónia em segredo realizada na casa da cantora em Nashville, no dia 23 deste mês, conforme notou a imprensa internacional. No entanto, parece que as surpresas não se ficam por aqui.

Segundo o HollywoodLife, os amigos do casal suspeitam que o matrimónio repentino se deve ao facto de Miley estar grávida. “Os amigos próximos, que não foram convidados para a festa da Miley, não conseguem encontrar uma lógica para o casamento e muitos suspeitam de que ela poderá estar grávida”, informa uma fonte ao site. “A Miley tem andado afastada, não atende as chamadas ou responde às mensagens, deixando muitos na dúvida acerca do que realmente se estará a passar”, acrescenta.

A ser verdade, este é um passo natural na vida de Liam e Miley. De lembrar que os dois conheceram-se em 2009, durante as gravações do filme ‘A Melodia do Adeus’ e começaram a namorar nessa altura. Mais tarde, em junho de 2012, anunciaram o noivado, que acabou por não ir para a frente com uma separação. Em janeiro de 2016 reataram o relacionamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.