Mila Kunis e Ashton Kutcher deram que falar recentemente ao revelarem que não iam deixar dinheiro aos filhos. A ideia é que as crianças, nomeadamente, Wyatt, de três anos, e Dimitri, de 15 meses, deem valor às coisas quando forem crescidos.

"Não estou a fazer uma poupança para eles", afirmou Kutcher em entrevista ao Armchair Expert. "Vamos acabar por dar o nosso dinheiro à caridade e para várias coisas", realçou.

Esta é uma grande preocupação por parte dos atores. Aliás, já na altura do Natal, os dois também confessaram que não ofereciam presentes aos filhos, até porque o seu objetivo era que as crianças guardassem memórias genuínas da época, sem estarem necessariamente ligadas a alguma coisa material.

Tanto Kunis como Kutcher tiveram um crescimento complicado a nível financeiro, passado que fez com que os dois dessem valor a tudo o que conseguiram conquistar com a sua carreira.

"Se os meus filhos quiserem começar um negócio, e eles tiverem um bom plano de negócio, vou investir nele. Mas eles não vão viver da herança", ressalvou.