Ashton Kutcher e Mila Kunis já são marido e mulher

Após largas semanas de rumores, a atriz Mila Kunis confirmou, finalmente, que deu o nó com o ator Ashton Kutcher, pai da sua filha Wyatt Isabelle, nascida em 30 de setembro do ano passado.

Kunis não revelou a data do enlace, nem forneceu pormenores, mas desfez o tabu mostrando o anel de casamento durante uma conversa com James Corden, apresentador do programa televisivo The Late Late Show, da CBS.

A bela atriz, de 31 anos, eleita “a mulher mais sexy do mundo” pelos leitores da revista “Esquire” em 2012, e celebrizada pelo seu desempenho no filme “O Cisne Negro”, de 2010, anunciou, ainda, que ela e Kutcher “já estão a pensar no seu bebé número dois”.

Este é o primeiro casamento de Mila Kunis, que manteve, anteriormente, um namoro de oito anos (até 2002) com o ator Macaulay Culkin, protagonista do filme “Sozinho em casa”.

Para Ashton Kutcher, estrela da “sitcom” de sucesso “Two and a half men” (Dois homens e meio), é o segundo matrimónio, depois do enlace com Demi Moore que terminou em novembro de 2011.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.