Um trágico acidente caseiro tirou a vida à pequena Exodus, de 4 anos, e lançou o pai, o pugilista Mike Tyson, numa dor inconsolável. A menina estava a brincar no ginásio privado do desportista, em casa, quando se deixou enredar no cabo de uma das máquinas de exercício usadas por Mike.
O pai estava fora, a mãe fazia a limpeza da casa noutra divisão - e quando o irmão de 7 anos deu com ela, já pouco havia a fazer para salvá-la. A emergência médica e o pessoal do hospital de Phoenix ainda tentaram reanimar Exodus, mas a pequena acabou por falecer após dois dias em coma.
"Tudo indica que a criança escorregou e enredou a cabeça no cabo, que se fechou à volta do seu pescoço como uma forca", disse Andy Hill, porta-voz da polícia de Phoenix, que tomou conta da triste ocorrência.
O gigante dos ringues estava em Las Vegas quando tudo aconteceu e correu imediatamente para o hospital, onde se manteve à cabeceira da cama da filha até esta exalar o último suspiro.
"Não há palavras para descrever a trágica perda da nossa querida Exodus", disse o ex-campeão do mundo de boxe, visivelmente emocionado. "Estou muito grato pelas provas de amor e carinho que recebi de todo o mundo".
Tyson é pai de 5 outros filhos, de diferentes mulheres.
Comentários