Michelle Obama usou a sua 'voz' para esta quinta-feira deixar um importante alerta sobre a pandemia do novo coronavírus. Mais do que alertar para que fiquem em casa e respeitem as medidas de prevenção, a esposa de Barack Obama quis lembrar todos os que devido à pandemia se encontram agora mais sozinhos que nunca.

"Após várias semanas de distanciamento físico, é tão importante que continuemos a preocupar-nos regularmente com as pessoas de quem gostamos - os nossos amigos, vizinhos, avós e qualquer pessoa que conheçamos e que possa estar sozinha neste momento", começou por escrever a advogada e escritora na legenda de uma rara fotografia onde posa ao lado da sua mãe - Marian Shields Robinson.

"Uma simples mensagem de texto ou uma chamada rápida pode ajudar bastante a que a outra pessoa saiba que não está nisto sozinha. E o benefício vai nos dois sentidos. Para mim, o simples ato de chegar aos meus entes queridos, especialmente à minha mãe, deixa-me sempre mais feliz", explicou Michelle, na esperança de incentivar a que todos façam o mesmo.

Para quem precisa de ajuda sobre qual a melhor de durante a pandemia se manter próximo das pessoas que são importantes para si, a antiga primeira dama dos Estados Unidos da América sugere que sigam as dicas de Mayor Lori Lightfoot.

Leia Também: Morreu Shirley Knight. A galardoada atriz tinha 83 anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.