Mia Rose não pára de surpreender. A jovem cantora aceitou ser a “embaixadora” das lojas ‘Olá’ e até já tem um gelado com o seu próprio nome.

Segundo a publicidade da marca, o “SWIRL Mia Rose” combina o habitual gelado cremoso com miolo de noz, bolacha aos pedaços e raspas de chocolate branco e preto, numa receita que contou com a imaginação da própria cantora.

Mia, que é neste momento uma das mentoras do concurso de talentos da RTP 1 “A Voz de Portugal”, mostra que também tem jeito para outras áreas além da música.

A jovem tornou-se conhecida quando, em Dezembro de 2006, durante o período de férias da universidade, abriu uma conta no sítio de partilha de vídeos “YouTube” sob o nome "miaarose". No seu canal pessoal, Mia começou a partilhar um vídeo novo todos os dias, onde cantava versões dos seus artistas preferidos.

Em menos de duas semanas, conseguiu um lugar entre os músicos mais visionados do “YouTube”, suscitou o interesse de várias editoras multinacionais e foi assunto de notícia um pouco por toda a parte.

Desde aí nunca mais parou. Em 2009 gravou o single “Let Go”, o seu primeiro êxito em CD, que alcançou o top nacional.

Apostada em lutar pela concretização dos seus sonhos, Mia segue à risca o um lema de vida (“Temos de fazer por nós próprios”) que ilustra bem a sua história.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.