Já não é a primeira vez que Carolina Patrocínio é criticada por causa de uma publicação que faz nas redes sociais, mais especificamente, na sua página de Instagram.

A apresentadora mostrou a imagem de um conjunto de ténis destinados ao seu filho – que ainda está por nascer. Contudo, uma das seguidoras considerou injusto da parte de Carolina estar a mostrar a quantidade de coisas que lhe são oferecidas pelas marcas, na medida em que muitos não podem adquirir o mesmo.

No comentário em questão podia ler-se o seguinte: “NÃO é nada contra ti e espero que tudo corra bem!! Mas tinha que comentar que com tanta criança a precisar de roupa sapatos e até comida e outros exibem demais!! E mesmo não precisado ainda lhe oferecem as coisas. Isto o mundo anda ao contrário”, afirmou.

Sem nunca perder a postura, Carolina fez saber: “Um dia convido-a a a assistir às escolhas que faço mensalmente das coisas que vou doando. Se tivesse alguma ideia da quantidade... roupa, brinquedos, cosmética, sapatos”, garante.

Desde logo uma série de fãs saíram em defesa de Carolina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.