Depois de lhe ter sido diagnosticado stresse pós-traumático, Mel B, que também é viciada em sexo e em álcool, resolveu internar-se numa clínica de reabilitação. O divórcio do produtor de televisão Stephen Belafonte, com quem esteve casada durante 10 anos, entre 2007 e 2017, atirou a cantora, compositora e atriz para o abismo. "Foram seis meses incrivelmente difíceis", assume a Scary Spice da banda feminina Spice Girls.

No último semestre, Melanie Brown esteve concentrada na escrita do livro "Brutally honest", com data de lançamento marcada para precisamente daqui a três meses, no dia 27 de novembro. Um trabalho que não contribuiu para a melhoria do seu já de si fragilizado estado psicológico. "Tem sido incrivelmente traumático libertar-me de uma relação abusiva e confrontar-me com tantos problemas na minha vida", disse em entrevista.

Os tratamentos a que tem sido sujeita estão, para já, a ter um impacto postivo na saúde mental de Mel B. "Têm-me ajudado. Neste momento, tenho a perceção de que estou numa situação de crise", garantiu a cantora ao tabloide britânico The Sun. Nas redes sociais,  antes de ser internada na clínica de reabilitação onde se encontra atualmente, Mel B partilhou fotografias nuas ao lado do cabeleireiro Gary Madatyan, o atual namorado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.