Algumas notícias têm dado conta que Mel B tem uma nova relação. O novo companheiro, um polícia de Beverly Hills, Ryan Lawrence, que conheceu durante o seu processo de divórcio com Stephen Belafonte.

O relacionamento, apesar de negado pela ex-Spice Girl, está a gerar muita polémica porque o agente é casado. Apesar de estar em processo de divórcio, a (ainda) mulher, Morgan, não reagiu bem à nova relação.

“Ele é casado. É um agente do Departamento de Polícia de Beverly Hills. Ele também é mais novo do que ela. A vida da Mel está bastante complicada agora. A última coisa que ela precisa é do drama de namorar com um homem casado”, diz uma fonte ao jornal In Touch.

Mas o drama parece ser inevitável e a polémica parece estar para durar. A mulher do agente deixou um recado ao marido na sua conta de Instagram: “Tu nunca me vais conseguir substituir.”

Apesar da cantora dizer que está solteira, Torrie Hart, ex-mulher do ator Kevin Hart, afirmou que Ryan Lawrence é “namorado” de Mel B porque os tem visto juntos no yoga.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.