Mel B está envolta em mais uma polémica. A cantora está em tribunal, a lutar pela guarda da filha, na sequência do divórcio com Stephen Belafonte. Recentemente, os olhares voltaram a cair sobre a ex-Spice Girl por alegadas acusações da rapper Siya.

Segundo conta, a cantora é acusada de intimidar Siya, que se preparava para depor contra ela em tribunal. A rapper era amiga chegada do casal e iria atuar como testemunha de como Mel B não sofreu qualquer abuso por parte do ex-marido e que tomava drogas com frequência.

Segundo Siya, no passado sábado, dia dez, Mel B enviou-lhe mensagens de texto em tom de ameaça, caso a rapper testemunhasse contra ela. Fontes do site TMZ contam que Siya mostrou as mensagens à polícia, que posteriormente abriu um processo para apurar os factos.

A cantora e o ex-marido lutam pela guarda da filha Madison, de cinco anos. E os dias conturbados da cantora parecem estar para durar. Recentemente, o tribunal decidiu que a ex-Spice Girl tem de pagar 40 mil dólares de pensão mensal a Belafonte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.