Foi em 2011 que a atual duquesa de Sussex deu o nó com Trevor Engelson, na Jamaica. Um casamento que chegou ao fim dois anos depois.

Hoje, tanto Meghan como Trevor já voltaram a trocar as alianças. Enquanto que a ex-atriz casou-se com o príncipe Harry no passado mês de maio, o realizador de cinema é agora marido da nutricionista Tracey Kurland.

Ao contrário do que aconteceu quando deu o nó com o filho mais novo da princesa Diana, o pai de Meghan, Thomas Markle, esteve presente no primeiro casamento da duquesa de Sussex.

Atualmente afastado da filha, Thomas tem vindo a fazer algumas revelações bombásticas com a imprensa internacional, como aconteceu recentemente.

O antigo diretor de iluminação contou que Meghan ofereceu cannabis aos que estiveram presentes na cerimónia. Segundo cita o jornal Metro, Thomas disse em conversa com o Mail on Sunday que a filha “planeou todos os detalhes”, incluindo o presente surpresa de boas-vindas com um pouco de cannabis.

“É ilegal, mas não é grande coisa na Jamaica. É quase habitual lá”, afirmou. "Não fumo erva e, pelo que sei, a Meghan também não”, acrescentou.

Recorde-se que na mesma entrevista, Thomas revelou que pediu desculpa a Harry por telefone e acabou por ‘atacar’ o membro da realeza, recordando alguns momentos menos bons do mesmo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.