Thomas Markle tem a certeza que a sua filha, Meghan Markle, irá ser uma grande mãe. O técnico de iluminação, entretanto reformado, e já com 74 anos, abordou o assunto durante uma entrevista ao ‘Good Morning Britain’.

“Eles vão fazer um lindo bebé – espero conseguir ver a Meghan ou o Harry. Penso que ela irá ser uma excelente mãe”, sublinhou, acrescentando: “Tem de haver um lugar para mim. Sou o pai dela e serei o avô dessa criança. Estou aqui e ela sabe disso”.

Relativamente às notícias que têm corrido e que dão conta do lado “rude” e controlador da filha, Thomas revelou: “Ela é muito bem educada e sempre o foi com toda a gente. Ela nunca foi rude. Não tenho a certeza do que estará a acontecer. Ela foi educada nos bastidores de Hollywood e aprendeu a respeitar a equipa. Ela aprendeu a respeitar toda a gente – apenas não a consigo imaginar a ser assim. Não é ela...”, defendeu. “Ela sempre foi uma pessoa muito controladora e isso faz parte da natureza dela, mas nunca foi rude”, completou.

Notícias ao Minuto

Thomas Markle, pai de Meghan Markle© Reprodução

Na mesma conversa, Thomas afirmou que espera que a rainha Isabel II o possa ajudar a resolver as coisas com a filha, sobretudo neste momento tão importante da sua vida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.