Desde que começou a namorar com o príncipe Harry que a vida de Meghan Markle mudou. Atualmente casada com o neto da rainha Isabel II, a Duquesa de Sussex teve que dizer adeus à carreira de atriz, tendo abandonado a série ‘Suits’, onde dava vida a uma das personagens principais, Rachel Zane.

Apesar de estar feliz ao lado de Harry, Meghan sente saudades do mundo da representação e não escondeu isso da multidão de admiradores que esperaram por si em Dublin.

Markle viajou recentemente para a Irlanda com Harry para uma visita oficial de dois dias e esta quarta-feira confessou que sente saudades da série em conversa com uma fã.

Fiona Moore é de Dublin e era uma das pessoas que quiseram ver o casal real. Não só conseguiu ver Meghan Markle, como também teve a oportunidade de trocar algumas palavras com a ex-atriz, descrevendo-a como uma pessoa “relaxada”.

“Eu disse-lhe que era fã de ‘Suits’ e que sentia a falta dela na série e ela disse: ‘Eu também’”, contou Fiona sobre a ‘conversa’ que teve com Meghan. “Ela parecia muito relaxada e estava a rir-se, na brincadeira”, acrescentou.

Por sua vez, outra admiradora, Caroline Bates, também de Dublin, afirmou: “A Meghan é uma lufada de ar fresco na família real”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.