Marta Melro fez ontem, dia 31, uma publicação na sua página de Facebook, na qual se mostrou profundamente indignada com as críticas que recebeu, após comunicar aos fãs a morte do seu animal de estimação.

Na altura, a atriz partilhou o seguinte: “O mais doloroso e ingrato da nossa profissão é de facto ser-nos sempre cobrado um sorriso, disponibilidade e respostas a curiosidade mórbida mesmo que o nosso coração esteja despedaçado! Perdemos o nosso anjinho! Rara”, escreveu.

Desde logo, Marta recebeu inúmeras críticas por ter chamado de “anjinho” à sua cadela. A artista não quis deixar o assunto passar em branco, por isso, fez a seguinte publicação:

“Não sou destas coisas mas não aguento ficar calada! Pelos vistos o facto de ter chamado "anjinho" a um animal causou uma onda de indignação nas redes sociais. De tal forma que fui por isso chamada de cabra, de maluca e que devia morrer... Ora mas o que se passa no nosso mundo? Sabem o que me deixa realmente inconsolável? A triste realidade dos que sentem necessidade de destilar veneno e ódio porque sim, apenas porque estão escondidas atrás de um pc ou telemóvel. Que eu tenha percebido ninguém comparou a perda a um familiar ou algo parecido. A sério que criticam o facto de alguém estar triste pela perda de um ser? A sério que a tristeza de alguém vos dá tanto ódio? Que almas pobres e rancorosas as vossas. Estou de luto pelos humanos, A SUA HUMANIDADE MORREU!”, escreveu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.