Marta Leite Castro fez uma mudança de visual radical. A apresentadora de “Cinco Sentidos”, da RTP1, surgiu pela primeira em público este fim-de- semana com um corte “à rapazinho” que lhe assenta na perfeição.

“Estava com imensa vontade de mudar e tinha de ser agora no inverno porque é um corte que fica bem com golas altas”, disse-nos Marta Leite Castro, no sábado, à margem do evento “Natal Castilho Fashion Street”.

Há uma semana, Marta Leite Castro entrou decidida no salão de cabeleireiro com uma imagem da atriz Keira Knigthley e disse: “Quero um corte assim”.

No início, a filhota Mia, de 6 anos, estranhou. “Mãe, pareces um rapaz”, relata Marta Leite de Castro, divertida. Já Henrique Sá Pessoa, o chef com quem apresentadora iniciou um relacionamento há pouco tempo, “gostou imenso”.

“Queria muito refrescar o visual, não tanto para a televisão mas para mim própria”, reforça a apresentadora. “Queria uma coisa que fosse prática, que quando acordasse de manhã pusesse as mãos no cabelo e quanto mais despenteado está melhor fica, e em que a maquilhagem pudesse ser simples.”

Ao contrário do que pensava, Marta não se sente menos sexy, “antes pelo contrário”.

São muitos os amigos e colegas que não reconhecem Marta Leite de Castro logo à primeira vista – “o que é muito divertido” – mas o visual tem agradado a todos e a apresentadora conseguiu o queria com esta mudança: “Fico pronta em 10 minutos!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.