Até ao momento, existia um enorme mistério à volta de Chris On’Neill, o marido da princesa Madalena, filha dos reis Carlos Gustavo e Silvia. A história começou quando o mesmo decidiu renunciar ao título real que lhe era por direito após o casamento, para continuar a seguir a sua carreira como empresário.

Desde então, as suas aparições públicas foram no casamento e no nascimento dos filhos.

Ora, a revista de moda masculina de moda sueca King, publicou a primeira entrevista dada por O’Neill sozinho. Trata-se de um retrato no qual teve a oportunidade de falar do seu amor pela esposa e das inúmeras dificuldades que encontrou para conseguir casar dentro dos termos especificados.

“A Madalena é a mulher da minha vida, mas estar casado com uma princesa implica uma série de desafios. Algo que por outro lado não era nada benéfico à minha profissão. Mas sou louco por ela. Assim acabas por aceitar o mal que acompanha o bem”, afirmou.

O marido da princesa é filho de Paul O’Neill, um banqueiro norte-americano que viveu em Londres e de Eva Marie Walter. Nasceu na capital britânica em 1974 e tem cinco irmãs mais velhas.

“Limpei casas de banho. O meu pai investiu numa empresa na Florida e ali fiz de tudo, jardineiro, limpar carros de golf… gostei. Era educativo e agradável poder fazer parte de alguma coisa”, assegura, recordando a sua longa jornada de trabalho que começou quando tinha apenas 13 anos.

De recordar que Chris e Madalena da Suécia casaram-se em 2013.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.