Maria Vieira foi uma das figuras públicas a comentar a tão falada mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. Sem dúvida que um dos pontos que mais tem gerado discórdia é o ordenado que a apresentadora irá receber nesta nova posição, pois consta que o mesmo ronda os milhares de euros.

Ora, quem decidiu sair em defesa da apresentadora foi Maria Vieira, através de um texto de partilhou na sua página de Facebook e como aliás já é habitual.

“Aquilo que importa...”, começa por referir.

“O que aconteceu com a Cristina Ferreira é absolutamente natural, ela terá feito tão só aquilo que a maioria dos mortais faria no lugar dela e como ela vai ser paga por uma empresa privada, nenhum português se deve preocupar demasiado com o assunto pois não são os nossos impostos que lhe vão pagar o salário, ao contrário do que acontece, por exemplo, na RTP, uma estação de televisão às moscas onde uma data de gente é paga pelos contribuintes que se recusam a ver o que toda essa gente lá faz; isso sim, isso é que importa, isso é que deveria ser notícia, isso é que deveria ser um escândalo”, defende.

Entretanto, a atriz deixa os votos de sucesso a Cristina, acrescentando: “Que lhe faça muito bom proveito o ‘rendimento mínimo’ que vai auferir, que seja muito feliz e que da SIC possa um dia sair, para ir para a TV Globo, para a Record ou para a FOX ganhar entre 20 e 40 vezes mais do que aquilo que aqui lhe pagam, que é o que acontece com a Ana Maria Braga, com a Angélica, com o Luciano Huk, com o Faustão ou com a Oprah Winfrey!”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.