Maria Vieira voltou a recorrer à sua página de Facebook para tecer duras críticas a Miguel Sousa Tavares. No início do comentário, a atriz explica o porquê da sua intervenção: “Esta pessoa - Miguel Sousa Tavares - um fulano que é pago para regurgitar vulgaridades na TV, comparou hoje na TVI o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao ex-presidente do Sporting - Bruno de Carvalho!!!”.

Entretanto acrescenta que, neste caso, poderá comparar o comentador a “um idiota encartado”, “porque compará-lo com um burro seria um desrespeito para com esses nobres animais de trabalho, algo que esse ‘comentadeiro’ idiota nunca fez na sua confortável vida!”.

“Estou farta destes ‘Miguéis’ de Sousa Tavares, estou farta desta gente que não vale o chão que pisa e acredito que em breve todos eles terão o desprezo e o fim que merecem! Que nojo de gente, esta gente que diz barbaridades e mentiras na TV e que depois condena as ‘Fake News’ que eles próprios divulgam um e outro dia sem qualquer pudor! Miseráveis! Colherão um dia aquilo que semeiam, seus trapaceiros de fossas douradas!”, completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.