Maria Pitta Paixão partilhou esta terça-feira com os seus seguidores do Instagram um desabafo onde revela quais os nomes escolhidos para o seu terceiro filho.
"[...] Se fores rapaz, aviso já que os nomes por aqui se estão a esgotar. Tens um mano Duarte, o mais velho, que sempre foi o nome que eu disse que queria para o meu primeiro filho. Tens o outro mano, o António, que foi o nome que o teu pai sempre fez questão de dar a um filho por causa do avô dele - o avô António, mais conhecido por Arsénio - de quem temos muitas saudades", começa por escrever Maria, explicando o significado dos nomes escolhidos para os seus primeiros filhos.
Então e o terceiro, que nome terá?
"Se vieres da raça masculina, coisa que cá por casa já existe a transbordar, serás um Manelinho. Nome que sempre adorei e que também sempre quis que um filho meu tivesse. Manuel Maria, um nome lindo", conta, passando à escolha para o caso de estar uma menina a caminho.
"Se fores rapariga, o teu nome será da minha inteira responsabilidade. Sempre disse ao teu Pai que se tivéssemos uma filha, que não havia hipótese em não ser Piedade, ou melhor, Maria da Piedade. O meu nome preferido de mulher e o nome da minha avó Nani. Se fores miúda, acredito que darás trabalho. É um nome muito forte e uma homenagem a uma pessoa incrível. O feitio é que vá, podia vir um bocadinho de nada melhorzito", brinca, por fim.
Leia Também: Cristina Ferreira agradece onda de carinho dos fãs
Comentários