Acusada numa revista cor-de-rosa de ter tido um caso com o ator Pedro Barroso quando este ainda namorava com Isabel Figueira, Maria João Bastos reagiu com uma frase seca: “Como é óbvio, e como tem sido desde sempre a minha postura, não vou comentar mentiras e histórias completamente disparatadas”, disse a atriz a SapoFama.

Maria João Bastos responde desta forma às acusações de uma amiga de Isabel Figueira que revelou o caso da alegada traição à revista “Nova Gente”.

Segundo essa fonte, a descoberta de várias mensagens trocadas entre Maria João e Pedro Barroso terá sido mesmo o motivo que levou Isabel Figueira ao hospital em março último.

 “A imprensa disse que tinha sido excesso de comprimidos, falaram até em tentativa de suicídio e anorexia nervosa, mas nada disso foi verdade. O que aconteceu foi que a Isabel entrou praticamente em choque quando descobriu a traição. Teve uma crise nervosa enorme porque adorava o Pedro e sentiu-se enganada”, garante a tal amiga de Isabel Figueira.

Isabel Figueira continua a não comentar o assunto e, entretanto, já refez a vida junto de João Sotto Mayor, um empresário da restauração que conheceu no início do verão no Algarve.

Já Pedro Barroso e Maria João Bastos têm sido vistos juntos, mas nunca assumiram o hipotético relacionamento.

(Texto: Inês Costa)
(Foto: Bruno Raposo)