O caso sobre a polémica fotografia de Carolina Deslandes já começou há alguns dias, no entanto, as opiniões fortes sobre o assunto continuam a surgir.

Uma das últimas que mais se destacou foi a de Maria Inês Peixoto, modelo plus size que posou inclusive para uma das edições da revista Cristina.

Na sua página de Facebook, a manequim publicou uma longa reflexão, como resposta à opinião de Maya sobre a referida imagem.

Inicialmente, Maria Inês classifica a apresentadora como “epíteto de gaja”, que leva adiante a ideia de que as mulheres não são unidas.

Na visão da modelo “é grave quando conclui que alguém tem implícito problemas emocionais porque está num caminho de auto aceitação ou porque resolveu focar-se em algo maior”.

E termina com uma mensagem no mínimo assertiva: “Aliás, a Maya com tantos tratamentos de juventude, com tanto cuidado com exercícios e dieta é obviamente o melhor exemplo do que eu odiaria ser. Tratadinha por fora, podre por dentro. Mas é SÓ a minha opinião. Desejo-lhe muita saúde. Salve-se o corpo que a alma já foi”.

Leia o texto completo: