A jornalista Maria Elisa, de 62 anos, senhora de uma rica e vasta carreira profissional na RTP, vai casar-se esta quarta-feira com um advogado americano.

Será uma cerimónia muito privada, apenas reservada a familiares e amigos mais íntimos.

Noiva desde Junho de 2009, Maria Elisa raramente falou sobre o namoro e nunca chegou a revelar a identidade do seu homem – posição que ainda mantinha a poucas horas da troca de alianças.

Numa das raras entrevistas que concedeu sobre o assunto, em Abril de 2010, a jornalista revelou que conheceu o tal advogado há quatro anos em Washington e que o romance surgiu de forma inesperada:

“Temos mais ou menos a mesma idade, cada um tem um filho, somos divorciados há imensos anos... Ele é advogado, uma pessoa com uma certa formação, e respeita muito a minha profissão, a individualidade da mulher, e isso para mim é superimportante. (…) Tudo aconteceu de forma inesperada, mas acho sinceramente que o facto de ele ser estrangeiro ajudou, talvez por eu ter vivido muito tempo noutros países. Acho que o facto de o meu noivo ser americano e ter um grande interesse pela Europa é óptimo e torna a nossa experiência muito mais interessante”, contou Maria Elisa na altura.

Na mesma entrevista, a jornalista anunciou que o seu casamento seria “muito intimista”, seguido de uma grande lua-de-mel por terras do Oriente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.