Divorciada há vários anos, a veterana jornalista da RTP Maria Elisa prepara-se para dar o nó com um advogado americano que conheceu em Washington e com quem namora há dois anos.
Em declarações à revista "Caras" desta semana, Elisa, que em Junho completará 60 anos, revela que a cerimónia decorrerá em Portugal, provavelmente ainda durante 2010, seguindo-se uma festa nos Estados Unidos para os amigos.
Mas o melhor está reservado para depois da boda. Segundo Maria Elisa, o casal está a planear "uma grande lua-de-mel" por terras do Oriente.
Por razões que não esclarece, a jornalista não revela, por enquanto o nome do noivo. Diz apenas que é mais ou menos da sua idade, igualmente divorciado "há imensos anos", fã da Europa e admirador de Portugal e da sua História.
Pedida em casamento no dia dos seus anos, em Junho de 2009, Maria Elisa recebeu do noivo um elegante anel da Tiffany que passou a exibir, orgulhosa, na mão esquerda.
Geograficamente distantes um do outro (ela vive em Lisboa e ele continua nos Estados Unidos), os noivos encontram-se pessoalmente de tempos a tempos. Nos intervalos, segundo Elisa, vão namorando por e-mail. "Esta relação - diz ela -, sem internet não existia".
Comentários