Depois de terem aproveitado a época natalícia para revelar que deram uma nova oportunidade ao amor, Marco Costa e Vanessa Martins têm vindo a partilhar com os fãs alguns dos momentos passados na companhia um do outro.

Muito apaixonados, ambos fazem questão de mostrar o amor que os une. Ainda na noite deste sábado, dia 5 de janeiro, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ publicou uma fotografia na sua conta do Instagram onde surge abraçado à modelo. “Tudo o que preciso!”, afirmou na legenda da imagem.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos fãs, que ficaram ‘derretidos’ com tanto amor. “Tão bom ver-vos juntos”, escreveu um seguidor. “Fico muito contente por vocês. Merecem ficar juntos e que sejam muitos felizes”, acrescentou outro. “Vocês fazem um belo par”, lê-se num outro comentário.

Recorde-se que foi em julho do ano passado que o casal anunciou a separação. O divórcio nunca foi confirmado, pelo contrário, as notícias que chegaram no final do ano foram as da reconciliação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.