Marco Costa vive esta quinta-feira, dia 19, um dia particularmente difícil. Completam-se hoje 12 anos da morte do seu pai.

Como forma de homenagear o progenitor e assinalar a data, o famoso pasteleiro usou as suas redes sociais para lhe dedicar uma emotiva mensagem.

"Meu Pai... Faz hoje 12 anos que tu partiste, parece que foi ontem, e passem os anos que passarem este dia nunca é fácil para mim! Tinha 18 anos quando tu partiste, e hoje aos 30 ainda é assim que me recordo de ti", começa por escrever.

"Sempre do meu lado, lembro me das nossas últimas conversas em que me dizias que eu era o teu braço direito... Agora sei que tu mesmo longe és o meu braço direito, quem me guia e me protege! Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que quando for é este o exemplo que quero dar. O lugar de um pai é sempre ao lado dos filhos. Todos os dias quando me deito, agradeço e só peço que estejas onde estiveres, espero que estejas orgulhoso de mim. Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas", completa, juntando às suas palavras duas fotografias antigas onde surge ao lado do pai.

Leia Também: Marco Costa enfrenta maratona de trabalho: "Nem que não saia daqui"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.