Marco Costa gravou esta terça-feira, 24 de janeiro, um vídeo com o objetivo de agradecer publicamente, através da rede social Instagram, a onda de apoio e carinho que tem recebido desde o nascimento da sua primeira filha, a 22 de janeiro.

"Dói-me o coração por estar tão feliz. Obrigado às milhares de mensagens lindas que tenho recebido. Sei que ficaram felizes por me verem realizar o sonho de uma vida. Obrigado a todos. Que onda de amor linda tenho recebido", começou por dizer.

No mesmo vídeo, o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' acabou por revelar publicamente que não quer mostrar o rosto da recém-nascida Maria Emília e explicou o porquê de, ainda assim, estar a partilhar várias fotografias da bebé (sempre sem mostrar o rosto ao pormenor).

"Não quero muito partilhar a Maria, mas sinto que devo a todos vocês, por todo o carinho que sempre tiveram comigo, partilhar algo sobre a Maria", referiu.

Ainda sobre o tema, o famoso pasteleiro tranquilizou amigos e fãs ao garantir que tanto a bebé Maria Emília como a mãe da menina, Carolina Pinto, estão bem de saúde.

Leia Também: Namorada de Marco Costa revela novas fotos da filha recém-nascida

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.