Em meados de novembro, na véspera de abrir a segunda loja Receitas Com Segredo, Marco Costa sofreu um acidente de trabalho que lhe causou uma lesão do braço, da qual ainda se encontra a recuperar. Com o braço engessado e incapacitado de realizar as tarefas profissionais, o pasteleiro enfrentou dias de alguma angústia.

Este domingo, decidiu desabafar com os fãs, mostrando que to encontrou um profundo significado em toda a situação.

"Costuma dizer-se que nada na vida acontece por acaso. Quando isto me aconteceu ao braço, perguntei-me muitas vezes porquê. Porquê a mim? Porquê nesta altura que é a que mais trabalho para me aguentar o resto do ano? Tantos porquês. Não tive resposta nos primeiros dias", começou por dizer.

"Mas agora tenho... Nada acontece por acaso. Se isto não tivesse acontecido não saberia a qualidade de amigos que tenho. Os verdadeiros apareceram, muitos já não os via há algum tempo (talvez porque estava tudo bem). Mas agora que é preciso estão aqui. Não sabem o quanto me sinto rico em amor e espírito de entreajuda. Nesta altura em que tenho de estar parado, é a minha FAMÍLIA que está comigo a remar este barco complicado que é o Natal. Para mim o Natal é isto. É amor, é família. Isto é a vida, é aquilo em que acredito", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.