Desde que Manuel Luís Goucha abordou a depressão por que passou há 24 anos, rapidamente o nome do apresentador passou a estar envolvido numa série de notícias da imprensa cor de rosa. Em causa está o facto do mesmo ter admitido que na altura chegou a pensar no suicídio.

Ora, no programa desta quarta-feira, dia 1, Manuel falou precisamente sobre isto, como forma de deixar bem clara a questão: “Eu, já fiz isto várias vezes neste programa, assumi que há 24 anos tive também a minha depressão”, começa por revelar.

“Esta minha afirmação repetida mais de cinco vezes neste programa é importante, porque recebi várias mensagens no meu mural do Facebook de outras pessoas que estão a passar por estados depressivos”, acrescenta.

Num género de comunicado, o parceiro de Cristina Ferreira, continua: “É importante que as pessoas percebam que a depressão pode atingir qualquer um de nós, independentemente da sua fama, da sua profissão e que é necessária pedir ajuda como eu o fiz. Eu fui pela psicanálise, há quem vá pela psiquiatria, há quem vá por outro tipo de terapia”.

Posteriormente assegura: “Não tentei suicidar-me. Claro que a ideia passou pela minha cabeça, quando uma pessoa está triste, vazia, quando se sente num estado de solidão extremo, acha que a vida não faz sentido”, revela, sublinhando que não deverá existir nenhum “drama” à volta da questão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.