"Podemos confirmar que a Mansão Playboy foi objeto de uma promessa de venda com Daren Metropoulos como comprador", afirmou um porta-voz da Playboy à agência de notícias France-Presse.

"Por razões de confidencialidade contratual, não podemos divulgar detalhes, incluindo as condições prévias para finalizar a venda", completou.

Apesar de não terem sido reveladas muitas informações sobre o negócio, acredita-se que Daren Metropoulos, o antigo vizinho de Hefner e novo dono da Mansão da Playboy, pretende unir os dois imóveis de forma a criar uma propriedade gigantesca.

Recorde-se que a mansão - avaliada em 183 milhões de euros -  tinha sido colocado à venda no início deste ano com a condição de que, independentemente do comprador, Hugh Hefner poderia continuar a viver no local.

Construída em 1927, a propriedade foi comprada por Hefner nos anos 70 por cerca de 914 mil euros. Durante anos, a mansão foi palco de festas épicas, associada a excessos e frequentada por inúmeras estrelas de Hollywood.

Reza a lenda que Elvis Presley dormiu com oito 'Playmates', enquanto John Lennon queimou um quadro de Matisse ao esquecer um cigarro.

A venda do imóvel acontece numa altura em que a revista ‘Playboy’ opta por uma nova linha editorial mais clean e moderna, onde a nudez integral deu lugar a mulheres em poses sensuais e provocadoras.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.