Este artigo tem mais de 8 anos
A Mansão da Playboy, cenário de festas lendárias organizadas por Hugh Hefner, foi vendida a um empresário americano.
"Podemos confirmar que a Mansão Playboy foi objeto de uma promessa de venda com Daren Metropoulos como comprador", afirmou um porta-voz da Playboy à agência de notícias France-Presse.
"Por razões de confidencialidade contratual, não podemos divulgar detalhes, incluindo as condições prévias para finalizar a venda", completou.
Apesar de não terem sido reveladas muitas informações sobre o negócio, acredita-se que Daren Metropoulos, o antigo vizinho de Hefner e novo dono da Mansão da Playboy, pretende unir os dois imóveis de forma a criar uma propriedade gigantesca.
Recorde-se que a mansão - avaliada em 183 milhões de euros - tinha sido colocado à venda no início deste ano com a condição de que, independentemente do comprador, Hugh Hefner poderia continuar a viver no local.
Construída em 1927, a propriedade foi comprada por Hefner nos anos 70 por cerca de 914 mil euros. Durante anos, a mansão foi palco de festas épicas, associada a excessos e frequentada por inúmeras estrelas de Hollywood.
Reza a lenda que Elvis Presley dormiu com oito 'Playmates', enquanto John Lennon queimou um quadro de Matisse ao esquecer um cigarro.
A venda do imóvel acontece numa altura em que a revista ‘Playboy’ opta por uma nova linha editorial mais clean e moderna, onde a nudez integral deu lugar a mulheres em poses sensuais e provocadoras.
Comentários